BupBaby
Product ID: 9447
Product SKU: 9447
New In stock />
Colar de Âmbar Infantil Baroque Lemon 32 cm BupBaby

Colar de Âmbar Infantil Baroque Lemon 32 cm BupBaby

aguarde, carregando preço...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Colar de âmbar báltico tradicional da Europa. Possui fecho de rosquear e contas amparadas por nos entre uma e outra nas suas extremidades por fio de algodão. Não possui metal. Não utilizar durante o sono. Recomendado retirar durante o banho e evitar contato com o mar e produtos químicos.Limpar com um pano macio, limpo e umedecido em água morna com detergente neutro para retirar resíduos, em seguida secar com um paco seco, macio e limpo. Ideal que o pano seja de microfibra ou flanela.

Composição:

100% âmbar

Fio de Algodão

Validade: indeterminada

Origem: Lituânia com Certificado.

OBS.: O tamanho do colar deve ser apropriado a circunferência do pescoço da criança, de forma que ela não leve o colar à boca e o mesmo não fique justo.

Descrição:

Fabricante: Ambar Baby Care

Marca: BupBaby

Modelo: Colar Ambar Barroque Lemon Infantil

Tamanho: 32 cm infantil

Idade Indicada: a partir de 03 meses até 03 anos.

Antes dos 03 meses indicamos o uso de pulseiras/tornozeleiras

 BENEFÍCIOS DO COLAR DE AMBAR PARA BEBES E CRIANÇAS:

Quando estão perto de completar seis meses de vida, os bebês começam a chorar sem motivos aparentes. É que nesta fase, com a erupção dos dentes, eles sentem muito desconforto. Neste momento, buscando sanar a dor dos filhos, algumas mães recorrem a medicamentos e outras ao colar de âmbar, que contribui para tranquilizar e aliviar os sintomas na fase da dentição.Também é capaz de reduzir processos inflamatórios de gengiva, garganta e ouvidos. 

Além disso, o âmbar tem propriedades analgésicas e anti-inflamatórias. É um calmante natural, descartando o uso de remédios para tranquilizar o bebê. Ameniza e ajuda nas cólicas. Estimula e melhora o sistema imunológico, auxiliando na recuperação mais rápida de gripes e febres.

Para obter ao máximo os benefícios do colar de âmbar báltico, considere as seguintes formas de uso:
1) Para obter os benefícios terapêuticos, o âmbar deve estar em contato direto e contínuo com a pele - o máximo de tempo possível. Os colares devem ser usados por baixo de camisetas, tornozeleiras por debaixo de calças, etc.
2) Utilize a joia de âmbar mais próxima ao local onde deseja seu efeito. Para desconforto na cabeça ou pescoço, prefira o colar. No caso de dores, artrites ou tendinites no pulso, mãos ou braços, utilize uma pulseira. No caso de desconforto nos pés ou pernas, prefira utilizar uma tornozeleira.
3) Para usufruir dos benefícios do colar de âmbar, ele deve ser de âmbar do mar báltico, que tem maior concentração do ácido succínico.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características